sábado, 30 de abril de 2011

GERENTE REGIONAL DE EDUCAÇÃO FALA SOBRE REIVINDICAÇÃO DA CONSTRUÇÃO DE UMA ESCOLA ESTADUAL PARA O BAIRRO SÃO MIGUEL

A GERED (Gerência Regional de Educação) de Videira, não recebeu nenhuma reivindicação sobre a necessidade de uma nova escola estadual no bairro São Miguel. A afirmação é da gerente Roberta Martinez. Segundo ela, assim que o assunto chegar a GERED, vai formalizar a solicitação, encaminhando para a Secretaria Estadual de Educação em Florianópolis.

A campanha pela luta por mais uma escola estadual no bairro São Miguel foi lançada nesta semana pela APAFEC (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular). A gerente Regional de Educação, Roberta Martinez salienta que todos os alunos que dependem do ensino de escolas estaduais em Fraiburgo estão sendo atendidos. 

O Coordenador da APAFEC Jilson Carlos Souza, já antecipou no Jornal do Meio Dia nesta semana que haverá a criação de um Blog na internet para postar comentários sobre o tema e a intenção de se promover uma audiência pública para que o assunto seja debatido pelas autoridades e comunidades envolvidas e não descartou a possibilidade de um abaixo assinado.

Fonte: Jornal do Meio Dia - Rádio Fraiburgo AM 710


Nenhum comentário:

Postar um comentário